Editado por Bernadéte Costa
Assim como Cora Coralina, grande poetisa goiana, que aos 70 anos decidiu aprender a datilografar para organizar suas poesias, D. Maria Olivia Rieper lançou-se em busca da realização do seu sonho - publicar as suas poemas.
A literatura é uma arte que nos leva ao conhecimento, a percepção do mundo e a expressar o reflexo desse sentimento. Inserida nesse contexto está a poesia uma manifestação artística que traduz os sentimentos mais profundos daquele que observa as coisas mais simples - o poeta.
Carlos Drummond de Andrade escreveu -
"Gastei uma hora pensando um verso que a pena não quer escrever. No entanto ele está cá dentro inquieto, vivo. Ele está cá dentro e não quer sair. Mas a poesia deste momento invade minha vida inteira"
O processo de construção da obra: "Sementes de Amor" durou aproximadamente 2 anos e culminou na bonita festa de lançamento, em que familiares e amigos da autora Maria Olivia Rieper e da editora Bernadéte Costa prestigiaram o evento.
As profissionais Bernadéte Costa, editora; Albenize Ballen Bueno, jornalista; Mariane Neumann, designer; Gegliane da Rosa Cintrão Rocha, bibliotecária; Vanderleia Macolossi, fotografa; Anna Lenz, Gráfica Tipotil, foram fundamentais para que D. Olivia pudesse materializar seu sonho - o livro "Sementes de Amor".
Adquira em:
http://querocom.mercadoshops.com.br/sementes-de-amor-livro_4xJM